sexta-feira, 31 de julho de 2009

Praias MARAVILHOSAS!!!

Praia de Pajuçara - foto Luis Eduardo Vaz
Gales 2 - Maragogi - Foto Arquivo Setus **** Todas fotos foram retiradas da Net.
Praia de Maragogi- foto de Tadeu Giuliani
Praia Porto de Pedra - Foto Sérgio Fecuri
Praia do Francês - Foto Luiz Eduardo Vaz
Eu fico pensando como tem gente que sonha em conhecer outroPaís, sem antes ter conhecido o dele próprio!!! No caso falo do Brasil. Concordo que muitos possui o desejo de viajar pra fora para estudar, visitar lugares famosos, conhecer outras " tribos", mas como aceitar que não conheçam as maravilhas desse nosso País tão lindo !!!! O Brasil como dizem é" abençoado por Deus e bonito por natureza!!" O nosso país é perfeito, cheio de praias paradisíacas, montanhas encantadoras, cachoeiras perfeitas, um clima maravilhoso!!!! Como não admirar esse País? é CLARO que temos viôlencia e concordo que até demais........ porém não vivemos num local como o Irã e Iraque!!! As vezes sentimos até sufocados com tanta gente nos centros de comércio, mas não estamos na China!
Temos sequestros, homicídios, disputas, mas não vivemos nos Estados Unidos cercados pelos TERRORISTAS!!! Sei que muitos devem estarem pensando assim: é Lilian mas........ no Irã e Iraque o povo luta pelos seus ideais, pelas suas crenças..., Na China tem super população , porém tem emprego, não é um País de Terceiro mundo...., E nos Estados Unidos pode até ter terrorista, mas todos gostariam de viver na potência mundial e com verdinhas nos bolsos!!! KKKKKKKKKK , Confesso que enquanto escrevia eu mesmo dava as respostas !!! Calma minha gente sou imperfeita hehehehe. mas........ o meu Brasil é maravilhoso!!!! Gente olha só que praias perfeitas, dá pra imaginar num sabadão de sol vc em outro lugar? Não respondam tá!!!! Vamos amar nosso Brasil mesmo com os nossos POLÍTICOS!!! BEIJOSSSSSSSSS

Oba! Oba! Selinhossss


Esse selinho lindo ganhei da minha nova amiga Gleice do Blog Presente de Deus http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/ Ameiiiiiiii!!!!! E achei bem fácil as regrinhas pois tenho que indicar 10 blogueiras e seus lindos blogs , avisa-las e 5 coisas que amo!!!! Então lá vai:

Os blogs : Minha nova amiga Carla- http://www.minhasartesemanhas.blogspot.com/
Silvia : http://tornieri.blogspot.com/
Fátima:http://pormaisqdmais.blogspot.com/
Márcia:http://marciabia.blogspot.com/
Florence:http://pelaprimeiravez.blogspot.com/
Erica: http://cheiroverdeviver.blogspot.com/
Naty: http://natyoung.blogspot.com/
Sandra: http://sandra-barreto.blogspot.com/
G Style : http://g-style-g-style.blogspot.com/


A5 coisas que amo:
Meu Deus
Meus filhos
Minha Família
Meu Esposo
E minha vida ou seja tudo principalmente dentro desse tudo meus AMIGOS.

Blogs x Blogs KKKKKKKKKK!!!

Imagens retiradas da Net.

Hoje não estava muito inspirada à escrever!! Estava passeando pelos blogs que visito sempre, mas algo me chamou a atenção.......!!!! Gente...... Li um blog, acho que inteirinho kkkk!!! Um blog muito engraçado!!!! E não teve como não comentar sobre ele!! Pra começar a dona dele chama-se Elisa, parece ser uma mulher super de bem com a vida, muito engraçada e divertida! Nossa agora acho q viajei na maionese, pois se algo é engraçado, logo ele passa a ser divertido, bom mais deixa isso pra lá!! Voltando ao que estava escrevendo, então eu ri muito ao ler o dia a dia dessa blogueira heheh, aconselho vcs irem até o blog dela e ver se não tenho razão. Tem uma hora em que ela comenta da mãe achar que ela é o Google , quase que eu morri de rir. Deixei um recadinho pra ela e espero que não tenha me interpretado mal, hehehehe, só faltei dizer q ela era pirada!!! Mas sinceramente falando " Elisa os blogs seriam tão mais agradáveis se fossem pelo menos parecidos com o seu!! Parabéns!!! http://ela-fala-e-sai-andando.blogspot.com/ " Ela fala e sai andando"!! Nesse estilo também está o da Edna http://omundodefadinha.blogspot.com/ " O mundo da Fadinha" E como não lembrar da Mari Mari, http://brincandocasinha.blogspot.com/ " Brincando de Casinha" , gente na boa essa então acho que é mais doidinha, com todo carinho é claro!!!! É tirei a MADRUGADA pra elogiar alguns blogs hehehe, embora eu tenha dito que elas são um pouco piradas, estou elogiando muito os blogs ok? São blogs que devemos ter em nossa pg, para numa hora de emergencia podermos rirmos hehe, ( brincadeirinha) !!! Ah já que estou recomendando a leitura de alguns blogs não poderia deixar de falar da minha grande amiga Fátima http://pormaisqdmais.blogspot.com/ " Por mais qd mais", esse blog tbém mora no meu coração!!!!À todas blogueiras citadas fica um grande beijo!!!!!!! E por favor não sejam mal educadas nos comentários kkkkkk.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Isso já ta virando a farra do boi, ops do PORCO.....!!!!!!!

Imagem retirada da Net


Céusss tá ficando difícil!!! Essa gripe " suína " ta deixando todo mundo aflito!!! Esses dias estava comentando com o meu esposo que to até com medo de pegar os "famosos" "moto taxi", pois só de pensar que outras pessoas ficaram respirando ali dentro daquele capacete....... pensar nos famosos espirros, ai ai ai , nossa to já ficando paranóica e não é pra menos né? Quem não está? Se vc anda de onibus logo pensa: " Quem será que colocou as mãos aqui? , quem será que sentou?, será que está contaminado e nem desconfia? " Normalmente se a gente parar pra analisar sem considerar a " gripe" já é meio nojento , agora então nem se fala..........! Ai vc pensa ah vou pegar um moto taxi! Pelo menos não tem um monte de gente dentro de um lugar só... Doce ilusão é pior ainda pois vc tem q usar capaceteeee, nossa me deu até vontade de espirrar kkkkkk. Mas vc pensa então o negócio e sair de carro, mas como só o meu marido tem carro, eu tenho que esperar vagar uma horinha pra ficar com o carro, ou seja em outras palavras SENTAAAA E ESPERAAA!!!
E pra piorar a situação como diz meu filho Dudu, só me faltava essa? Sem volta as aulas??? Férias prolongadas, esticadas, devido a gripe, ai meu Deus, e agora? Para os meus filhos, simplesmente as férias continuammm, sabe o que isso significa? Sorvete, bolo, lanche( nem preciso citar a marca né?) , shopping, gastar dinheiro, dinheiro, dinheiro... só esqueceram de avisar ao
dinheiro pra ele tbém esticar Bom no meu caso esqueceram é de me PAGARRRR , bom mas isso é outro detalhe, que nem qro comentar rsrsrs!!!
Bom mas agora falando sério, concordo com o governo qdo suspendeu as aulas. Nossas crianças são vúlneraveis, e não precisam correrem esse risco, " Quem diria.. como se não bastasse tudo o que mata , agora até os " bichos" estão na lista kkk, é gripe aviaria, gripe suína, só ta faltando a gripe do boi, se bem que acho que já até existiu rsrs , mas....... não vamos dar idéia ao boi né?
Gente sei que o assunto é muito sério, mas.... se a gente não brinca a gente pira!!!!
Olha a carinha dos meus bebezinhos!!! Não são uns anjinhos? e com MAIS 15 DIAS DE FÉRIAS? SOCORROOOOOO!!!! Ei porcoooooooooooo!!!!! Bjus

domingo, 26 de julho de 2009

Vamos prestar bastante ATENÇÃO!!!!

Ribeirão Preto, 25 de Julho de 2009

Secretaria de Saúde divulga primeiro caso de óbito com suspeita de Gripe H1N1
A secretária Carla Palhares explicou os procedimentos da Vigilância Epidemiológica sobre os casos de surto de gripe

Foto Tiago Morgan

O primeiro caso de óbito em paciente com suspeita de Gripe Influenza H1N1 ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 24 de julho, numa paciente de 69 anos que havia sido internada no dia 22 de julho, quando fez a coleta de secreção para o diagnóstico do tipo de vírus causador da gripe que ela apresentava e que acabou evoluindo para uma pneumonia.

A causa da morte dessa paciente ainda não foi divulgada e será definida pelo Serviço de Verificação de Óbito nos próximos dias. Essa paciente entrou no quadro de casos suspeitos no boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde na tarde de quinta-feira, dia 23 de julho. Foi um caso isolado que acabou acarretando na investigação de um, dos três surtos, analisados pela Vigilância Epidemiológica.

A secretária da Saúde, Carla Palhares, aproveitou o contato com a imprensa na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, para pedir que todos divulgassem amplamente as medidas preventivas que a população deve manter como lavar as mãos com freqüência, desprezar o lenço de papel depois de usado num saco de lixo plástico, evitar compartilhar copos ou talheres e permanecer em locais fechados com muitas pessoas.

Essas medidas ajudam inclusive a evitar surtos em locais de trabalho ou até mesmo em escolas. Hoje estamos investigando três casos de surto, em duas entidades assistenciais e uma empresa, sendo uma das entidades já confirmado o surto. Mas é importante saber que os surtos podem ser de uma Influenza comum, sazonal, é preciso aguardar os resultados dos exames”, lembrou a secretária.

Carla Palhares informou ainda que um surto caracteriza-se quando existem três ou mais casos de gripe, em local fechado e que se manifeste num período de até cinco dias. Nesses casos a orientação do Ministério da Saúde é fazer a coleta em três pessoas.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Uma imagem muitas vezes fala mais do que MIL palavras!!!

Imagens retiradas da Net.

















A natureza é tão perfeita, Deus é tão maravilhoso, mas as vezes infelizmente esquecemos de darmos valor as coisas que estão ao nosso redor, coisas simples que olhadas com carinho e de uma forma especial, passam à serem algo incrível , e muitas vezes até nos perguntamos como nunca tínhamos reparado naquilo antes!!! Aqui estão algumas imagens perfeitas que falam por si próprias, espero que gostem!!!

domingo, 19 de julho de 2009

Grandes Artistas!!!

Imagens retiradas da Net.








Pinturas tão reais que fica até difícil de acreditar que são apenas imagens nas calçadas!!! Pinturas de grandes artistas, não restam nenhuma dúvida!!! Parabéns a esses pintores maravilhosos que transformam um pedaço comum em uma viagem maravilhosa!!!!!!!

Bolos totalmente diferentes!

Quando a gente acha que já se viu de tudo podemos ter a certeza de que há muito ainda pra se ver, principalmente em matéria de bolos!!! Acreditem ou não todos são bolos!!! Agora o difícil é olhar pra alguns e sentir realmente vontade de comer!!!!
Imagens retiradas da NET.