sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cancelamento do Concurso para Cozinheiro em Ribeirão Preto SP

Imagem retirada da Net
Imagem retirada da Net
Foi cancelado o concurso realizado em Ribeirão Preto SP para Cozinheiro, porém a dúvida é a seguinte, o por que? Segundo informações foi devido ao nível da prova não ser compatível com o concurso, ja que a prova era para conhecimentos básicos e foi aplicada uma prova muito além disso!! Me comprometo a levantar o real motivo do cancelamento. Segue o comunicado do CANCELAMENTO retirado do Site da Prefeitura de Ribeirão Prteo SP.

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2009
COZINHEIRO
COMUNICADO
A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através do Departamento de Recursos Humanos, comunica aos inscritos no Concurso Público nº 001/2009, para o cargo de Cozinheiro, que, em razão da anulação da prova, realizada no dia 07/06/2009, será restituída a taxa de inscrição aos candidatos que queiram desistir de participar da nova prova.
Os pedidos deverão ser protocolados até o dia 13/07/2009, junto à Seção de Protocolo, sita na Rua Cerqueira César nº 371, no horário das 09h às 17h.
Uma vez deferido, o pedido terá caráter irrevogável, ficando o candidato definitivamente excluído do Concurso.
Os candidatos interessados em permanecer inscritos, nada precisarão fazer, devendo aguardar a convocação para nova prova.
A Divisão de Seleção, Recrutamento e Treinamento, sita na Via São Bento s/nº coloca-se à disposição dos candidatos para quaisquer informações necessárias.
Ribeirão Preto, 30 de junho de 2009
MARCO ANTONIO DOS SANTOS
Secretário Municipal da Administração
THOMAZ PERIANHES JÚNIOR
Diretor do Departamento do Recursos Humanos
http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário