sábado, 15 de agosto de 2009

Tico e Teco em COMA!!! KKKK

Imagem retirada da Net - Tico e Teco ( ha quem diga que seja o meu cerebro @#*%&#)
Imagem retirada da Net - MANITOL
Imagem retirada da Net - METANOL
As vezes até eu me surpreendo com a minha capacidade de ser meio assim DERRRR!!! Mas tbém quem não se confunde com esse montão de nomes de remédios....!!! ?, parece tudo igual e o duro que o povo não entende que eu penso certo, mas que na hora de abrir a boca e falar as palavras teimam em sair errado hehehe, mas juro gente ,pensar eu penso certo!! Não aguento mais ouvir: Nossa é loira mesmo hein......., o duro não é isso , o pior é que agora Meu Bem só fala assim: Xiiii o Tico tá em coma e o Teco tá dando entrada na uti rsrsrsr!!! Ou então: nossa o Tico tá dormindo e o Teco tá tonto kkkkkkkkk e morre de rir, ARA SÔ!!
Vou contar o que aconteceu: Eu liguei para um médico pois precisava pedir uma medicação para ele, e a conversa foi mais ou menos assim:
- Oi dr tudo bem? Preciso de um favor do sr!!! ( coitados acho q qdo eu ligo fora do plantão eles já pensam: XIIIIII LÁ VEM BOMBA)

- Sim no que posso ajuda-lá ( isso com uma voz daquelas assim: ai ai ai ai ai)

- Dr eu preciso de " MENTANOL"

- Hãn? MENTANOL? Nossa Carla não seria Metanol?

- Ah dr é isso mesmo....

- Mas Carla pra que vc quer Metanol? não to entendendo, como posso te ajudar? no posto tem....

- Então dr realmente fiquei sabendo que no " posto"( falava d saude) tem,e eu preciso pois minha irmã fará uma " colonoscopia" ( até agora não sei realmente se é isso ou outro exame mas...)

- Ai AI AI .... Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkk, para tudo , que tal começarmos do começooooo?????? Bom dia!!!.......... Carlaaaaaaaaa vc quer me pedir MANITOLLLLLLLLL!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK,
Por que MENTANOL... SEI LÁ O QUE É ISSO..., METANOL COMO TE DISSE SÓ TEM NO POSTO, POIS É UM COMBUSTÍVEL , AGORA MANITOLLLLLLL é o que sua irmã precisa, nossa coitada da sua irmã..., ela tem certeza de que é realmente seguro pedir as coisas pra vc? kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk, como assim kkkkkkkkkkk?????????? Meu povo... ninguém mais tem paciencia nesse mundão????? nossa e qual o problema de um simples errinho de nome!!!
Se bem que pensando por outro lado kkk imagina minha irmã tomando Metanol antes de fazer o exame heheheheeh( maninha brincadeira)
Mas fala sério........ Ele nem conseguia me dizer se poderia me arrumar ou não, puxa ficou um tempão rindo... e eu pensando , to ferrada, daqui a pouco o povo todo vai ficar sabendo........ ou seja mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Bjos!!!


6 comentários:

  1. olá! vim te conhecer e cá estou! adorei teu blog! cheio dos humor!
    adorei ese post, ri prá caramba! coitada da mana, mas tb o médico nao pecisava rir tanto assim né? a qual é, vacilada de palavras é tão normal, mas a gene que rir da gente mesmo, gostei de ti!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia!
    Nossa, morri de rir com vc agora... Eu tb sou meio atrapalhada com as coisas... Mas, acho que dá mais humor pra vida né? eheheheeheheh
    Claro, qdo a gente não tenta invenenar ninguem.... Brincadeira! Que bom que tudo se resolveu bem... Sua irmã está bem?
    Um beijão e ótimo inicio de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha, tô te dizendo, cê esquiceu o memedinho de novo. Oh! não mata não, senão vai ter que fazer todos os meus plantões. rsrsrs. Tudo bem desta vez foram só duas letras. bjs 1000 - fffc

    ResponderExcluir
  4. brigadinho pela visita. Não tem problema, faço o passo a passo p/ vc do que vc quiser, é só falar... e tenho certeza que vai pegar fácil!
    bjks e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. hahaahhahahhahah

    coitada da irmã;;.;;


    abraços cheirosos

    ResponderExcluir