domingo, 9 de agosto de 2009

Vc faz algo incrível? Só não vale ser o incrível HULK KKKK


Imagem retirada da Net
Acredito que inúmeras pessoas façam algo DIFERENTE e nem sempre são reconhecidas!! Muitas tem habilidades incríveis que passam despercebidas devido a correria do dia a dia, pois bem , está na hora do MUNDO conhecer essas pessoas tão especiais....... Se vc faz algo que outros possivelmente não façam, se conhecem alguém que de alguma maneira se destacam , relatem no blog, deixando o nome e email da pessoa, bem assim sua habilidade!!! Com certeza essa pessoa terá uma gde surpresa, pois estarei buscando algum tipo de Patrocínio para a mesma! Tem tantos atletas escondidos em algum lugar, tantas pessoas capazes de fazerem quase o impossível, pessoas que realmente se destacam e que o Mundo não tem chance de conhece-las!!! E claro que vc tbém será merecedor, pois preocupou-se em destacar essa pessoa, então PRESTE BASTANTE ATENÇÃOOOOOO!!! AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS BLOGUEIRAS :


Regulamento:

1* Passe o selinho do Concurso para 15 blogs amigos, bem como o link do blog e a campanha.( Preste bem atenção para não deixar de mencionar o Sabor de Amor http://docebeijosdebombom.blogspot.com/, como o Blog do Concurso)

2* Indique a pessoa que vc acha que mereça ganhar, bem como email da mesma , habilidades e o tel para contato( se preferir , envie nome completo e tel da mesma, para meu email. * liaaquino3@hotmail.com ) porém será necessario deixar no blog o nome e o que a pessoa faz de diferente! E terá realmente que ser algo bom , pois terá conhecimento na REDE.

3* " COMO AINDA NÃO SABEMOS QUEM GANHARÁ E QUAL SUA HABILIDADE, NÃO TEMOS COMO ADIANTAR O TIPO DE PATROCÍNIO PORÉM JÁ DEIXO INFORMADO QUE PARA AQUELE BLOG QUE INDICOU , QUE TERÁ O NOME E BLOG DIVULGADO COMO " PADRINHO" " MADRINHA", QUE GANHARÁ LINDOS PRESENTES!!!!

4* Esse concurso tem vigência a partir de hoje dia 09/08/2009 as 10:00 hs da manhã e termina dia 09/10/2009 às 10:00 da manhã com a divulgação do Nome da Pessoa ganhadora, sua HABILIDADE, bem como o tipo de Patrocínio ou Premiação ( empresa envolvida ) e o Presente que o blog " Padrinho" receberá.
Quem ganhar deverá autorizar a divulgação do seu nome completo e sua foto no blog.


5* Por ser um concurso do blog , ele não se encontra registrado em nenhum cartório, somente fica aqui o compromisso e o respeito firmado entre os blogueiros amigos, porém uma vez não provado a habilidade do premiado , será desconsiderado e o blog Sabor de Amor fica livre do compromisso firmado na Net.

Amigos de coração espero que realmente ganhe alguém especial. O que está esperando ? Será uma Maratona heheheh, de qquer forma deixe seu comentário mesmo que não tenha quem indicar pois pra vc que deixar um comentário hiper bacana tbém terá premiação!!! Bjus

7 comentários:

  1. Pode deixar estou levando o selinho e vou ajudar a divulgar e vou repassar por e-mail pq ai eu faço mas q 15, parabéns pela iniciativa, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, vou pensar em alguém, depois posto o selinho lá no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tô levando seu selinho e vou distribuir pelo blog e pelo e-mail, tomara que bastante pessoas participem.bjs 1000 - fffc

    ResponderExcluir
  4. olá! adorei teu blog! adorei esta ideia! gente eu conheço tanta gente merecedora, gente que ensina crianças carentes tirando do se própiro bolso e sem poder mitas vezes, que realmente se preocupa com o futuro dos jovens, pesssoas engajadas na recclagem e sem condições de prosseguir pof falta de grana e incentivo da cidade... vou pensar em um em especal e vou te comnicar, e vou te linkar! gostei da tua iniciativa!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Lia

    Não tenho nenhum dom especial não, sou a mais comum...
    Desculpe estou em falta com minhas visitinhas, andei saindo muito ultimamente e tenho recebido bastante recadinhos, e não estou conseguindo responder a todos...
    O blog ewtá bem divertido, bem alto astral..Parabéns!!!

    bjus querida
    ana maria

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo, mas tenho entrado na net tão pouco, queria tanto poder contribuir, muito mesmo.Vou ver se arrumo um tempinho, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lia
    Estou divulgando sua promoção lá no meu blog... Como não tenho ninguem pra indicar (por enquanto!), pelo menos dou uma força pra mais pessoas ajudarem....
    Um beijão e está demais essa iniciativa!

    ResponderExcluir