quarta-feira, 29 de julho de 2009

Isso já ta virando a farra do boi, ops do PORCO.....!!!!!!!

Imagem retirada da Net


Céusss tá ficando difícil!!! Essa gripe " suína " ta deixando todo mundo aflito!!! Esses dias estava comentando com o meu esposo que to até com medo de pegar os "famosos" "moto taxi", pois só de pensar que outras pessoas ficaram respirando ali dentro daquele capacete....... pensar nos famosos espirros, ai ai ai , nossa to já ficando paranóica e não é pra menos né? Quem não está? Se vc anda de onibus logo pensa: " Quem será que colocou as mãos aqui? , quem será que sentou?, será que está contaminado e nem desconfia? " Normalmente se a gente parar pra analisar sem considerar a " gripe" já é meio nojento , agora então nem se fala..........! Ai vc pensa ah vou pegar um moto taxi! Pelo menos não tem um monte de gente dentro de um lugar só... Doce ilusão é pior ainda pois vc tem q usar capaceteeee, nossa me deu até vontade de espirrar kkkkkk. Mas vc pensa então o negócio e sair de carro, mas como só o meu marido tem carro, eu tenho que esperar vagar uma horinha pra ficar com o carro, ou seja em outras palavras SENTAAAA E ESPERAAA!!!
E pra piorar a situação como diz meu filho Dudu, só me faltava essa? Sem volta as aulas??? Férias prolongadas, esticadas, devido a gripe, ai meu Deus, e agora? Para os meus filhos, simplesmente as férias continuammm, sabe o que isso significa? Sorvete, bolo, lanche( nem preciso citar a marca né?) , shopping, gastar dinheiro, dinheiro, dinheiro... só esqueceram de avisar ao
dinheiro pra ele tbém esticar Bom no meu caso esqueceram é de me PAGARRRR , bom mas isso é outro detalhe, que nem qro comentar rsrsrs!!!
Bom mas agora falando sério, concordo com o governo qdo suspendeu as aulas. Nossas crianças são vúlneraveis, e não precisam correrem esse risco, " Quem diria.. como se não bastasse tudo o que mata , agora até os " bichos" estão na lista kkk, é gripe aviaria, gripe suína, só ta faltando a gripe do boi, se bem que acho que já até existiu rsrs , mas....... não vamos dar idéia ao boi né?
Gente sei que o assunto é muito sério, mas.... se a gente não brinca a gente pira!!!!
Olha a carinha dos meus bebezinhos!!! Não são uns anjinhos? e com MAIS 15 DIAS DE FÉRIAS? SOCORROOOOOO!!!! Ei porcoooooooooooo!!!!! Bjus

3 comentários:

  1. Olá Lia... vim conhecer seu blog e adorei...vou ficar por aaqui a tarde toda hein!! hehehe... sobre o seu post, realmente querida... sou professora terei ir de trabalhar de qq jeito... sobre os 15 dias em casa, lamento a dificuldade de muitas familias q necessitaram agora mudar a rotina... e sobre a gripe - jesuis - não sei se estamos vivendo numa era de terrorismo humano mesmo ou se está chegando os fins dos tempos, como diz o apocalipse da minha vó! afeeee... Bjs grandes seja sempre bem vinda lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian
    Mulher se não é vc me dar a notícia rsrsrs.Vc viu que vivo no meu mundinho.Mas tbm adorei "conversar" com vc.
    Muita calma nessa hora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. HÁHÁ !voce é muito engraçada !!Minha fiha é adolecente , agora ela não se contenta com um sorvetinho não ,agora é japones com as amiguinhas!férias$$$ ... ! E pensar que quando eu tinha 15 anos sai pra procurar um emprego , não e sabe qual foi o meu 1º emprego ?? auxiliar de dentista , eca rsrs . e nunca mais parei ... Graças a Deus !Ai e espero apesar da crise , da chuva, do frio e da gripe nunca mais parar de trabalhar , claroo a não ser que eu ganhe na loto ( existe loto ainda ?)
    bom só passei pra agradecer a dica do selinho amiga fofa ! beijos e bom final de semana!
    aha esqueci esses seus filhos sapequinhas ! dá um abraço bem apertadinho neles

    ResponderExcluir