sábado, 8 de agosto de 2009

Proibido Fumar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aos fumantes de plantão que me perdoem, mas... estou muito feliz, até que enfim não precisarei fumar sem querer!!! Aqui em Ribeirão Preto foi uma vergonha pois lugares já foram multados por não cumprirem a lei ! Espero sinceramente que os fiscais que fumam não façam vista grossa, ou então que não deixem a fumaça do seu próprio cigarro embassar seus olhos! Aos meus queridos fumantes não fiquem magoados comigo, pensem pelo lado positivo, fumarão menos, gastarão menos e ficarão mais tempo perfumados e com o halito fresco!!! kkkkkkkkkk. Eu sei que é difícil mas vamos pensar em nossos filhos! Num futuro saudável pra todos nós... Xiiii, mas como sempre não posso de deixar passar sem comentar.. Fala sério vcs acham que essas mega potencias que são as empresas de cigarros, logo logo não boicotarão essa lei? Na boa como tudo no Brasil, no começo até da certo, mas depois............ senta ue la vem ESTÓRIA.....( E pra aqueles que acham que eu escrevi errado, história com H é só usado para falar sobre a História Humana, assim como Geografia ( eca), céussssss, acho q bati a cabeça kkkkkkkkkkk, me corrijam se eu estiver errada ta? heheheheeh, milhões de bjus. Jajá vou postar algo que vcs gostarão !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário