domingo, 2 de agosto de 2009

A s vezes gritar GOL, pode ter graves consequencias kkkk!!!

Imagem retirada da Net ( eu pensei que encontraria um campo assim !! doce ilusão)
Imagens retiradas da Net ( estava mais ou menos assim o campo rsrsrs)
Meu povo qual o problema da gente se enganar algumas vezes na vida? Se bem que no meu caso os enganos são quase minha vida inteira kkkkkkkkkkk!!!
Nossa!!! Ve se é tão grave assim?
Ontem estava tão feliz, era minha folga, pensei puxa que delícia um sábado de folga depois de muitos trabalhados, não precisarei fazer comida pois irei almoçar na casa da sogra, meus filhos estavam na casa do pai!!! Entenderam né? Sogra x filhos na casa do pai!!!! Logo, sou separada e estava na casa da mãe que não era do pai!!! Deu pra entender? Não né!! Ou seja ia pra casa da mãe do meu BEM atual e se Deus quiser o ultimo, não aguento mais casar kkkkkkkkk!!! Mas... voltando ao sábado que seria perfeito.......!!! O meu cel tocou e eu já estava na sogrinha admirando o meu Bem fazer uma caixa selada!!! Pra mim caixa selada era uma caixa com fita crepe ou então com um monte de selos., mas descobri que é tbm é uma caixa que coloca no carro, ops que coloca os altos falantes dentro e depois se coloca no carro. Continuando........ meu cel tocou e era da empresa onde trabalho!! E minha colega de trabalho estava pedindo para o meu BEM fazer um evento ( ele é socorrista do Resgate) para nossa empresa já que ele trabalha em outra, nessa hora já pensei xiiiiiiiiiiiiii, mas na esperança dele não querer ganhar um extrinha confiantemente perguntei: AMOR vai ter um jogo e não tem quem dirja a ambulancia vc quer ir? e pensava : diz q nã, diz q não hj é sabado, nossa folga .... ai, diz que não SIMMMMMMMMMMM Han? Sim? snif, snif, hoje ja era o sábadão!! Bom já que eu não tinha alternativa, ficar com a sogra não dava pois ela estava dodói e a gente ia falar mal d quem com ela doente? hehehe, então resolvi ir tbem no jogo juntamente com minha sobrinha, a mesma Marina que contei um fatinho tambem de engano meu, se quiserem saber o que é entra lá no meu outro blog!!! Mas.... onde eu estava mesmo? ah!! Lembrei, então fomos nós 2 de carro e ele e a equipe de ambulancia. Chegamos no campo e fui pra bilheteria mas. .. mulher não pagava, ufa pelo menos isso , pensei relaxa, aproveita e curti o jogo!!! Logo qdo entrei vi um campo hiper, super , mega vazio, um povo feinho sabe? se bem que tinha uma arquibancada com aquele povo tocando aquele trem gde, é........... esqueci o nome sei lá acho q é bumbo, ah não importa estavam tocando e cantando, então sentei com minha sobrinha e comecei a fazer corações no ar para o meu Bem que estava lá do outro lado dentro do campo me ver!!! Só que tem um detalhe eu não enxergo um palmo diantye dos olhos hgehehehe entao eu pedia pra minha qrida sobrinha me auxiliar: Má ele ta olhando? Tá tia !!! e a ia eu levantava e fazia corações, holaaaa, dava tchau, imaginam né se não tinha alguem rindo d mim.... vai ver que estava pensando assim... Nossa essa é tiéte mesmo rsrsrsr!!! Ainda se fosse um Adriano o IMPERADOR AIAI AIA AI , mas... onde eu estava mesmo? ......... .......... Lembrei e de repente o time fez um gol e eu gritei GOLLLLLLL, gente de repente minha sobrinha fala assim : TIAAAA CALA A BOCAAAAAAA É O TIME ADVERSÁRIO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK, e eu lá sei qual que era da casa? não é assim q eles falam time da casa? rsrsrs só vi o povo olhando com um ar tipo assim quer apanhar agora ou depois? E o pior que ainda tive que ouvir do meu BEM que eu era Loira mesmo!!! Ah tem dó!!! Já que eu fui naquele campo vazio!!! E vendo aquele jogo horrivel, com o bumbum doendo , pq ninguem merece ficar 2 horas sentadas naqueles bancos de cimento , eu ainda tenho q saber qdo posso ou não gritar gol? Ah depois dessa só vou num campo se for pra assistir o MEU TIMEEE CLARO QUE É O SÃO PAULO!!!!! E mesmo assim rezar pra não ter outro time com a camisa vermelho e branco !! Ah fala sérioooooo!!! Bjus

4 comentários:

  1. Oi Lilian vou te colocar sim.Ando colocando as coisas em ordem,pq depois não terei tempo pra nada.Entro raramente no msn,por isso não estranhe.
    Mas é só deixar recadinho no blog que respondo.
    Tenha uma boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, só tu mesmo, minha filha, olha aqui em Riber um time tem camisa igual ao do São Paulo e o outro preta e branco, não vá se enganar de novo viu?, rsrsrsrsrs, hj vc merece. bjs 1000 - fffc

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Flor, muito obrigada pelas palavras tão carinhosas... Depois que fiz meu blog, tenho tido muitos momentos especiais... como este contato vc..
    Eu sou uma economista, que não quer mais trabalhar com isso... eheheheheheh Descobri meio tarde (depois de formada) que odeio ficar trancada em escritórios fazendo trabalhos rotineiros, iguais... E não tenho uma personalidade audaciosa pra trabalhar com investimentos... Mas pelo menos isso em minha vida é bem resolvido.. eeeheeheheheheh
    Tu faz pão-de-mel pra vender? Eu tb sei fazr um pão-de-mel bem gostoso... Fiz uma vez pra presentes de Natal!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Ihhhh, Lilian... Eu, como vc, ainda faltam muitas notinhas de 100... ehheehehehehhehe
    Eu me identifiquei sim com essas coisinhas... Penso até num futuro próximo fazer um bazar com esses produtos... O que vc acha? O díficil é se desvincular do carinho que vc sente pelas coisas que vc faz... Mas, se não o fizer, como terei capital pra fazer mais coisas? ehehehehehehehehhehe
    Um beijão... E Boa Terça-Feira
    Ahhh, me add no msn: natashamedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir