sexta-feira, 31 de julho de 2009

Praias MARAVILHOSAS!!!

Praia de Pajuçara - foto Luis Eduardo Vaz
Gales 2 - Maragogi - Foto Arquivo Setus **** Todas fotos foram retiradas da Net.
Praia de Maragogi- foto de Tadeu Giuliani
Praia Porto de Pedra - Foto Sérgio Fecuri
Praia do Francês - Foto Luiz Eduardo Vaz
Eu fico pensando como tem gente que sonha em conhecer outroPaís, sem antes ter conhecido o dele próprio!!! No caso falo do Brasil. Concordo que muitos possui o desejo de viajar pra fora para estudar, visitar lugares famosos, conhecer outras " tribos", mas como aceitar que não conheçam as maravilhas desse nosso País tão lindo !!!! O Brasil como dizem é" abençoado por Deus e bonito por natureza!!" O nosso país é perfeito, cheio de praias paradisíacas, montanhas encantadoras, cachoeiras perfeitas, um clima maravilhoso!!!! Como não admirar esse País? é CLARO que temos viôlencia e concordo que até demais........ porém não vivemos num local como o Irã e Iraque!!! As vezes sentimos até sufocados com tanta gente nos centros de comércio, mas não estamos na China!
Temos sequestros, homicídios, disputas, mas não vivemos nos Estados Unidos cercados pelos TERRORISTAS!!! Sei que muitos devem estarem pensando assim: é Lilian mas........ no Irã e Iraque o povo luta pelos seus ideais, pelas suas crenças..., Na China tem super população , porém tem emprego, não é um País de Terceiro mundo...., E nos Estados Unidos pode até ter terrorista, mas todos gostariam de viver na potência mundial e com verdinhas nos bolsos!!! KKKKKKKKKK , Confesso que enquanto escrevia eu mesmo dava as respostas !!! Calma minha gente sou imperfeita hehehehe. mas........ o meu Brasil é maravilhoso!!!! Gente olha só que praias perfeitas, dá pra imaginar num sabadão de sol vc em outro lugar? Não respondam tá!!!! Vamos amar nosso Brasil mesmo com os nossos POLÍTICOS!!! BEIJOSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Concordo com vc!

    Eu tava querendo ir pra Recife, ja que minha mãe mora lá, já iriamos economizar na hospedagem ... ai a gente pegava um carro e ia conhecer as praias ao redor, até mesmo em outros estados, ja que PE não é mto grande.
    Mas ele diz que com o dinheiro que gastariamos pra viajar no Brasil podemos conhecer outro Pais ... hunffff ... vamos ver no que vai dar.

    Bjuz linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, tudo bem? Gosto das minhas praias, mas se pudesse iria conhecer Veneza.
    Adorei as caricaturas e copiei a do Ronaldinho, tadinho... Bom final de semana para ti e familia. Bjs.

    ResponderExcluir