domingo, 23 de agosto de 2009

Amigosssss!!!!



O que seríamos de nós sem nossos amigos? É claro que amigos verdadeiros são poucos, mas todos os que passam por nossas vidas deixam marquinhas em nossos corações!!! Durante quase 6 meses convivi com pessoas que de certa forma jamais sairão do meu coração... pessoas que me ensinaram algo, pessoas que aprenderam algo comigo( coitadas!!!) , pessoas que me encantaram, me fizeram rir , me fizeram em alguns momentos chorar, pessoas que me disseram que eu era importante na vida delas !!! É muito triste saber que não estaremos mais juntos no dia a dia, rindo, xingando, contando piadas , falando mal, falando bem, o importante é que não deixamos de falar.... ah é claro e trabalhando MUITOOOOO HAHAHAHAHA!!!! Estou me referindo aos meus amigos de trabalho, muitos diriam " colegas" de trabalho, mas eu prefiro chama-los de AMIGOSSSSS PARA SEMPRE!!!! Espero que o nosso contato não acabe com o encerramento da empresa e torço muitooooooooooo para que possamos, se não todos , pelo menos a maioria estarmos juntos novamente num futuro bem próximo!!! Faltando uma semana para dizermos um ATÉ LOGO, meu coraçaozinho que já passou por inumeras coisas nessa vida, esta novamente apertado!!! Ah sentirei saudadesssss ( essa boba que vos fala já esta chorando bua bua bua bua ) Só tenho que agradecer muito `a todos da MEDICAL ROAD que entraram na minha vida para nunca mais sair, amo todos vcsss!!!! bjus


Fonte:Imagem Net

6 comentários:

  1. Que texto bonito. Você pareceu estar visivelmente emocionada!
    Boa semana.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Querido(a) novo(a) amigo(a), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, fica triste não amiga, com certeza não perderemos contato, quem irá me fazer rir a toa como vc, sua louquinha. bjs carinhosos - fatima.

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei seu blog recentemente.E amei ,ele é muito divertido.Ainda não deu pra mim le tds post mas amei.Parabens.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Desculpa a demora querida,é que agora estou trabalhando bastante e o tempo anda curto para tantas coisas que tenho para fazer.Depois vou dar uma olhadinha com calma no seu blog novo.
    Tenha uma boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Força amiga, quando Deus nos fecha uma porta, com certeza já está abrindo outra. Você e seu blog nos fazem muito felizes. Bjs de paz.

    ResponderExcluir