segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Divulguem a campanha!!!


Imagem retirada da net.
Estou muito feliz com a quantidade de emails que tenho recebido, li tantos emails emocionantes, emails mostrando desde pessoas carentes prestando serviço voluntario até pessoas que pensam que é o super homem heheheh, mas todos tem seu valor e tem o meu respeito!!! À cada dia que passa fico mais ansiosa pra saber quem será o ganhador, pois merecedor com certeza todos são!!!! Peço que divulguem a campanha realmente pois assim com certeza terei forças para buscar patrocínios, pois dessa forma as empresas darão credibilidade pois verão que realmente as pessoas estão envolvidas!!!! Ah Sr Clau Clau , por favor acredito realmente que o sr tenha poderes de levitação, mas.......... não faça nenhuma experiencia perto da janela ok? Preciso realmente de pessoas vivas, pois só assim terei como ajuda-las kkkkkkkkkkkk!!!! Gente vcs não acreditam em cada coisa que estou recebendo hehehe, mas faz parte!!! Amigos e Amigas sinceramente quando postei essa campanha, ou concurso tanto faz o nome dado, eu sinceramente de coração estava querendo muito, alias estou querendo ajudar alguém que possamos chamar de PESSOA ESPECIAL REPRESENTANDO TANTAS OUTRAS ESPECIALMENTE MARAVILHOSAS!! Mas infelizmente não tenho como ajudar no sentido financeiro, como disse e volto a dizer estarei buscando um patrocínio para a pessoa, agora como não sei quem ganhará, não tenho como saber que tipo de patrocínio buscarei, o que posso garantir é que alguma coisa eu farei e é claro que com a ajuda de alguma empresa, ou até algum blogueiro disposto a participar!!! Agora prestem atenção num email que recebi, não vou divulgar o nome e nem postarei ao pé da letra, peço de coração que a pessoa que mandou não fique de forma alguma chateada pois a minha postagem é sem maldade e até mesmo achando engraçado tal email, então vamos lá, ele começa assim:

Sra Sabor de Amor, nossa fico até " constrajidu" de chamar de sabor de amor, sei lá né, parece que sou" intimu" , mas não quero passar essa " empresao" errada.
"Resovi" iscrever porque eu quero aprender falar ingreis, e eu sei ja fala ingreis só num sei iscreve ingreis, ah e vo indica uma pessoa que é eu mesmu porque eu tenho que ganhar ne, obrigadu.

Eu resumi bem esse email. Mas ele serviu de base pra algumas coisas: Não sei se esse email é serio ou uma brincadeira, partindo do ponto dele ser sério, gostaria de lembrar novamente que AMARIA ajudar a todos, mas o intuito desse concurso é buscar alguém que tenha um talento que as pessoas devam conhecer!!! Se esse email for uma brincadeira: AMIGO AO INVÉS DE GASTAR TEMPO MANDANDO UM EMAIL, BUSQUE DESCOBRIR UMA PESSOA PRA VC AJUDAR!!!
Ufa desabafei!!!!!!!!!!


Agora meu povo fala sério hein, só comigo, nem qdo quero fazer algo tão sério , escapo das brincadeirinhas ARI BABA ,............. BABA MESMO AFF.
BJUS.



2 comentários:

  1. Menina... AMEI seu blog!! Sou sua seguidora e, sem dúvida nenhuma virei sempre aqui!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho!!!
    Tem muita conversa legal por aqui!!!
    BEijos e bom restinho de semana!!!

    ResponderExcluir