segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Xiiiiii E PENSAR QUE HOJE É AINDA SEGUNDA!

Imagens retiradas da net


Gente como se não bastasse o meu sabadão ter sido quase fiasco, o domingo eu ter trabalhado( detalhe ainda não recebi meu pgto do mês de Junho rsrs) a segunda já começou quente!!!
Logo pela manhã enfrentei a" maratona hero" olha q chick , to falando em inglês kkkkkk, sabe aquele seriado onde as pessoas tem super poderes? Então foi mais ou menos assim meu dia., as pessoas tinham o poder de me deixar FURIOSA!!!!!!!
Eu e meu BEM querido( única parte boa) fomos resolver umas questões no centro da cidade!!! Sabe né, qdo pobre vai ao centro geralmente é pra q? Ou andar a toa, pichinchando ou é para pagar as contas, qdo dá pra pagar!!! Meu caso era o segundo. Lá fui eu de tamancão para o centro ( NEM ME LEMBRE NUNCA MAIS) Ta certo que fomos de carro, mas andamos pra lá e pra cá!!! E já viram né!! Gordinha x TAMANCÃO não combinam logo meu pé estava totalmente vermelhos, doendoooooo, doendoooooo!!! Então a unica saída foi tirar os 15 cms e comprar uma rasteirinha. Gente tem noção? Minha altura é 1,5..., é 1,5 e e e e tá vou falar 1,51 , mas não esqueçam que não é um metro e meio hein tenho 1 cm a mais!! Já viu né, uma hora desço alta na rua e na outra hora subo anã! Acho que ninguém reparou, o importante é que estava com meus pés quase no chão totalmente confortaveis.
Ai ai ai , então tentei falar com meus filhos, lembram q contei q estavam na casa do pai? então mas....... nao conseguia, minha irritação já estava aflorando!! e o dia foi passando até q consegui falar com meus filhos, qdo achei q iria relaxar.... se bem q trabalhando quem q relaxa!!! mas qdo pensei q voltaria a ficar em paz eis que surge o meu celular tocando... ... .... .... vi um numero de Sampa e pensei xiiiiii lá vem....!!! Atendi na maior "boa" vontade, qdo ouço uma voz estridente do outro lado : Boa noite senhora! e eu respondi boa noite!! Eu falo com a sra Lilian Carl : SIM É ELA, E ela disse como sra não entendi eu falo com a sra... Meu bem sim vc fala com a Lilian Carla tara tarara.....!!! E ela disse novamente : boa noite sra!!! Aiai ai ai já vi que ia ser difícil!!! Então recomecei a conversa !!! Boa noite!!! Pois bem dona Lilian? CEUSSSSSSSSSS será que ela tem problema de gravar nomes ou então de continuar uma conversa sem antes confirmar 35629877777 x o nome da pessoa? Sim pode falar *** Meu nome é Ana ........., gente ela me disse o sobrenome todo!! E continuou eu queria falar com a sra referente ao débito junto a loja........( nem vou falar o nome pq vou xingar muito) vencida no mes passado....... e falou, falou, falou! Eu naquela altura estava com essa "pessoa" no cel., um tel tocando com certeza d algum hospital e uma ambulancia chamando o rádio!!! Eu disse Ana pode aguardar um min.? E ela disse: Sim , mas vai demorar pq eu tenho que falar com a sra Lilian Carla ..... . E eu disse @#*#!+ tive vontade de dizer isso ai mas não disse! Resolvi logo o q tinha pra resolver e falei pronto vc falava a respeito de um débito ..... e ela ´: é a sra Lilian...
Ah não ai já é demais!!! Então já parti pra ignorancia e disse sim é a sra Lilian de tal tal tal, a mesma que confirmou o nome umas 200 x , boa noite pra vc tbem, vcs são desorganizados , pois já fiz o pgto tem 10 dias, a proposito uma outra pessoa do mesmo lugar me ligou de manha , eu ja passei o cod. de barras pra ela, ela ja constatou o pgto, o prox. vencimento sera pago no dia, uma boa noite por toda sua vida!! E por favor se não tiver mais dúvidas preciso trabalhar!!
Não vcs não tem noção do que ela me respondeu!!! SRA LILIAN DE TAL TAL.... EU REALMENTE PRECISO FALAR Q CONSTA UM DÉBITO E PRECISO CONFIRMAR ALGUNS DADOS COMO SEU NOME COMPLETO E QDO A SRA QUITARA? Gente eu quase gritei :SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Mas antes que eu fosse GROSSA com aquela gentillllllllll moça eu desliguei o cel.
Minha gente fala sério qual é o problema dessas telemarketing? E o pior que eu sou uma , mas sinceramente to longe de ser um papagaio de repetição:
Sra.... aqui é fulana do lugar beltrano, sra estou ligando, sra é a sra ...........! Será que eu to ficando cricri, ou velha, será que estava estressada? Vc reagiria como?

Alternativa A*** MANDAVA O CEL. PRA PAREDE
Alternativa b****MANDAVA ELA PRA LA RA LA RA LA.......( IMPRÓPRIO PARA MENORES)
Alternativa c****A ZEBRINHA DO FANTÁSTICO DIZ COLUNA DO MEIOOOO KKKKKKKK

E pensar que meu marido e minha sobrinha ainda querem montar um blog contando o meu dia a dia meio assim atrapalhado, sabe uns forinhas que dou de vez em sempre 24 horas por dia!!! Eu juro que eu mato eles!!!
Gente por hj é só, bjus!!! Se alguem comentar e me chamar pelo nome rsrsrsrsrsrsrs.......................BJUS

3 comentários:

  1. CALMAAA. Segunda feira é só uma vez a cada seis dias. Tenha uma excelente semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não tomou memedinho hoje. rsrsrs. Fica calma linda, disseram, não sei se acredito, que esta semana sai o dindim, então quem sabe né...... Já que não vai adiantar ficar furiosa, curte seu benzinho e esquece o resto. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  3. Sou como o Garfield, odeio segundas hehehehhe

    ResponderExcluir